TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bebê de quatro meses cai da cama e morre após bater a cabeça.

 http://www.portaldepaulinia.com.br/images/stories/2012/agosto/policia.jpg Mãe tem leucemia e diz que gravidez foi milagre: "agradeço a oportunidade". Um bebê de quatro meses morreu após cair de uma cama de solteiro, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. Segundo a mãe do menino, Roseclede Alves dos Santos, de 26 anos, ela deixou o filho sozinho por um minuto para pegar a banheira, quando ele caiu e bateu a cabeça.

“Depois que caiu ele chorou, mas logo parou. Jamais eu podia imaginar que fosse algo tão grave porque a cama não é tão alta e ele dormiu meia hora depois”, lembrou a mãe, emocionada, em entrevista ao G1.
Após acordar, o bebê vomitou e foi levado para o Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) de Campinas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde uma tomografia constatou a presença de um coágulo na cabeça.
Ele passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu ainda no centro cirúrgico. “Eu tenho leucemia e essa gravidez foi um milagre para mim. Deus o levou, mas mesmo assim sou grata pela oportunidade que tive. Ele foi muito amado”, lamentou Roseclede.
Fonte: G1GO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...