TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fotógrafo aprova as fotos tiradas por Usain Bolt: 'Ele é muito bom'.

Bolt com câmera na mão  (Foto: Reuters)Usain Bolt escreveu seu nome para sempre na história do esporte. Bicampeão olímpico nos 100m e nos 200m rasos, o jamaicano é a superestrela dos Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quinta-feira, após sua segunda medalha em solo britânico, ele comemorou a vitória de forma inusitada. Sempre irreverente e bem humorado, tirou uma câmera das mãos de um dos fotógrafos e disparou flashes na direção de seu compatriota e medalhista de prata da prova, Yohan Blake. (VEJA FOTOS)


A máquina pertence ao fotógrafo Jimmy Wixtr, do jornal sueco Aftonbladet, que aprovou a performance de Bolt e divulgou as fotos tiradas pelo atleta.
- Como fotógrafo, ele é muito bom. Foi encantador e tirou várias fotos de Blake, enquanto ele brincava. - contou Wixtr, ao diário britânico ''Daily Mail''.
Jimmy revelou que o jamaicano tem uma ''história'' com sua máquina. Segundo ele Usain Bolt já havia usado sua câmera outras vezes. Em Roma e Daegu, quando o jamaicano tirou fotos de si mesmo.
Yohan Blake posa para foto de Bolt (Foto: Reprodução / MailOnline)Yohan Blake faz graça diante dos flashes do amigo Usain Bolt (Foto: Reprodução / MailOnline)
Yohan Blake posa para foto de Bolt (Foto: Reprodução / MailOnline)Com bom humro, Yohan Blake é clicado pelo compatriota Bolt (Foto: Reprodução / MailOnline)
Yohan Blake posa para foto de Bolt (Foto: Reprodução / MailOnline)Yohan Blake é surpreendido e posa para as fotos tiradas por Bolt (Foto: Reprodução / MailOnline)
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...